segunda-feira, 29 de junho de 2009

Músicas - CD solo - Evandro Sontag

Confira as músicas do cd Solo do Guitarrista e professor Evandro Sontag , as músicas se encontram na parte final do blog , vale a pena conferir , os temas , arranjos , técnicas desse grande guitarrista . contatos : email evandrosontag@hotmail.com , orkut : evandro_sontag@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aluna de violão Gabrielly - música "fada "

Foto de Gabriel Felipe com Rafael Bittencourt " Banda Angra"


Foto de Gabriel felipe " aluno do curso de violão" e Rafael Bittencourt " guitarrista da banda Angra" em workshop realizado no dia 17/06/09 as 19:30 , no lançamento de seu trabalho solo. Quem quiser informações entre no site:

terça-feira, 23 de junho de 2009

quinta-feira, 18 de junho de 2009

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cursos musicais


Rélogios Personalizados !


Venda de relógios Personalizados , fotos de isntrumentos , fotos de bandas , instrumentistas , alunos de música , peça seu orçamento , ligue para (44) 9964-67567 - Fabio Alencar.

Aulas Música !


"Em tudo na vida há música !"


Faça um investimento em Você !


O ser Humano vive e respira música todo dia , pode ser ouvindo musica cedo ao ir para o trabalho , enquanto trabalha , em ocasiões festivas de familia , comemorações de formatura, eventos sociais , ao assistir um filme a musica tem papel importantíssimo a transmitir emoções e ações de determinada cena . ............


Enfim inumeros eventos e ocasições podem ser mensionados , o fato é que a musica esta no nosso dia a dia e não vivemos sem ela.


O fato de seguirmos adiante e querermos conhecer e melhorar nosso conehecimento no mundo da musica atraves de um instrumento nos torna mais proximos a ela , o prazer de tocar ou compor uma música , poder mostrar para familia , amigos , comunidade.... é um prazer imenso a todos , tanto para quem faz a arte como para quem escuta .


Vale apena investir em conhecimento musical , é para vida toda . A qualquer momento é hora de aprender musica ,seja você adulto, criança ou adolecente , cada um tem seu momento e interesse, é isso que o torna um aluno em potencial.


Se você tem vontade de aprender e entrar no mundo da música não tenha duvida , faça , comece agora mesmo sem hesitar, vá com a empolgação e comece já , quem pratica e toca algum instrumento nao se arrepende , com certeza só terá vantagens e alegrias a lhe contar .


Fabio Alencar aulas de Música esta a disposição para aulas experimentais , marque o horario e dia da semana que lhe convem , estamos aqui para bem atender e orientar a qual instrumento ou método de aprendizado melhor para você . Para maiores informações acesse www.fabioalencar.com.br

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Samuel Rosa ensina musica sutilmente

Acesse e veja essa video aula do Samuel Rosa , da música " Sutilmente " http://www.youtube.com/watch?v=kHdwJC6OELk , musica bem simples e bacana , vale a pena , ficou bem legal esse video

Produção de Jingles e Cds


Produção de Jingles , CDs , arranjos para Maringá e Região , profissionais qualificados e com experiência no mercado, ja com varios trabalhos realizados. Agora ficou fácil produzir o cd de sua banda , dupla ou mesmo carreira solo ,varios estilos musicais . Entre em contato pelo site http://www.fabioalencar.com.br/ ou fones - (44) 9964-6767 ou 3031-3296 , faça seu orçamento !